Pages

3 de ago. de 2011

PRAÇA

          Depois de muuuuuuuuuito tempo sem postar, estou de volta, quero falar um pouco sobre esse meu sumiço, apesar de aparentemente estar de férias, como disse anteriormente meu curso é arquitetura, logo isso não me pertence. Por opção decidi abdicar das minhas férias, além de continuar no meu estágio nos correios, me voluntariei a trabalhar em um escritório. E o resultado disso? Um grande aprendizado. Apesar de pouco tempo foi bem interessante, pois eu ainda não tinha a experiencia de estagiar em um escritório, mas também não vou mentir que foi bem cansativo. Espero que assim que sair dos correios, eu volte logo pra lá.

          Uma das coisas que eu fiz no escritório, foi o projeto de uma praça, fiz toda a planta baixa, além da parte de paisagismo, não foi fácil, nunca tinha feito esse tipo de projeto, mas justamente por isso foi um desafio vencido. Gostei muito, inclusive dessa parte de paisagismo, apendi a conhecer algumas plantas e árvores. Acho que um dos principais lugares que nós estudantes de arquitetura devemos estagiar, com certeza, é o escritório, pois além de ser um ambiente que irá se aproximar da nossa realidade de quando se formar, a gente lida com projetos diversos.


         Acima vocês puderam observar o layout da praça que eu comentei, infelizmente não finalizei, mas ainda fiquei de terminar. Espero que tenham gostado da postagem de hoje, mesmo feita na pressa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário