Pages

23 de ago. de 2011

O GOIABEIRA

         Quem faz arquitetura aqui em Natal sabe o quanto existe uma segregação entre os alunos da UFRN com os da UNP. Mas graças a uma ideia da UFRN, isso está mudando. Semana passada, participei de um evento chamado “ O goiabeira”. Promovido, em maioria, pelos próprios alunos de arquitetura da UFRN. Eu, como aluna UNP, quero deixar aqui a minha opinião.



        Quero, desde já, parabenizar a comissão. Pois, ao meu ver, foi um evento bastante organizado desde as palestras, como também os cursos oferecidos. Realmente espero que esses tipos de eventos possam se repetir e que, cada vez mais, eles cresçam e façam com que o nosso curso aqui no RN seja mais reconhecido. Adorei ter feito os cursos de Revit e Corel. Eu ainda não tinha utilizado os programas e foi muito bom para ter uma base, além das várias pessoas as quais pude conhecer e rever durante o evento.

        Espero que em 2012 o evento continue. Até porque teremos vários encontros de arquitetura aqui pelo nordeste como o EREA (encontro regional dos estudantes de arquitetura) e o ENEA (encontro nacional dos estudantes de arquitetura) o que espero proporcionar mais integração.

Tenho certeza que não é uma opinião só minha e sim de muitos.

;)

2 comentários:

  1. O goiabeira foi tudo isso que você tá dizendo mesmo, Talu!
    E eu realmente não gosto dessa situação de segregação que existe entre os dois cursos! Mas isso vai mudar, afinal nós somos um só, nós somos ARQUITETURA! =DDDD

    ResponderExcluir
  2. Fico extremamente feliz com o post, espero que a função de fazer esse contato com vcs seja mantido a partir desse evento e que possamos ser um único curso, o curso de Arquitetura e Urbanismo do RN. E Vamos pro EREA e pro ENEA que o nível de contato com outras realidades sobe, conhecer pessoas de outros estados, países, trocar experiência não tem preço!

    ResponderExcluir