Pages

26 de abr. de 2011

Construindo e projetando o blog....

         E hoje, num dia chuvoso e parado eu decido criar o meu blog, que desde sempre tive essa vontade e agora realmente coloco em prática. Como não sei mexer nisso bem, ainda precisarei me acostumar, já tô ficando velha e preciso de um tempo para me acostumar com as coisas novas kkk então desde já peço desculpa pela bagunça. Realmente espero que postar aqui seja um hábito e que eu realmente coloque aqui tudo sobre o meu mundo e a minha visão da arquitetura, deixando claro que o blog não é somente para estudantes de arquitetura e sim para todos que gostam deste assunto. Sou apaixonada por arquitetura, nem precisava eu falar né? Afinal estou criando um blog para falar sobre isso. Estou ansiosa para começar!!!


Ps: Essa sou eu. É pra quem não me conhece saber quem é que escreve nesse blog. Mas não se acostumem, apesar de ser narcisista e amar fotos, aqui vocês irão vê mais fotos de projetos e paisagens do que de pessoas.

Beijos!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog...Também sou estudante e amante da arquitetura...hehehe...

    ResponderExcluir
  2. tô querendo fazer um blog só sobre jornalismo agora =) eheuheuhe, arquitetura é chique ;D

    ResponderExcluir