Pages

12 de ago. de 2011

O SOFÁ

           Hoje eu trouxe para vocês algo que eu realmente queria ter na minha sala. Uma designer Alemã criou o sofá Mondy (temperamental, em inglês). Hanna resolveu projetar um móvel terapêutico, que convidasse o usuário a se descontrair e expressar sentimentos. Criou um sofá com uma cobertura expandida, um manto fofo e flexível com mais de 3 m de comprimento que pode ser moldado e amassado, gerando uma série de formas.
         Me imaginei chegando em casa bem cansada e encontrando essa maravilha, acho que não ia tem coisa melhor. Além do sofá, a linha Moody criado pela designer possui dois outros móveis que seguem o mesmo conceito: um cesto de dormir com bordas semirrígidas e um saco estofado para ser colocado em móveis duros, não preciso nem dizer que são outros dois sucessos.









Vocês devem tá se perguntando quanto deve custar esse sofá, pois é, eu não sei, mas tenho certeza que não deve ser barato, caso alguém ache o valor por favor me avise ;)

Um comentário: