Pages

20 de jun. de 2011

PROJETO lll

         Umas das disciplinas mais importante do meu curso, é Projeto. Cada semestre nós desenvolvemos um tipo de projeto, e de acordo com o decorrer dos períodos o nível desse projeto aumenta. Esse semestre como eu já citei anteriormente, meu grupo formado por eu, Hiala Maciel e Larissa Oliveira desenvolvemos uma escola para a disciplina de Projeto III. Foi nos dado todas as informações necessárias, como o terreno, o tipo de escola, o quadro de necessidades e junto com a orientação do nosso professor, que no nosso caso foi Juliano Leite desenvolvemos a ideia.



         E qual foi nossa ideia? Nos baseamos na arquitetura moderna, usamos e abusamos do vidro, da utilização de pilotis, como também de formas geométricas bem definidas. Nós também dividimos a instituição em setores logo na frente o setor de administração, depois o setor com as salas de aula e o setor de alimentação e por trás a quadra poliesportiva com os banheiros, vestiários e depósitos (Tem uma foto abaixo que mostra tudo isso bem direitinho que eu falei aqui). O resultado vocês podem observar abaixo. Esqueci de comentar mas o nome da escola fictícia é escola IDEAL.





É claro que eu como uma das criadoras, sou suspeita a falar, mas o que posso dizer é que fiz o meu melhor, é claro que poderia ter melhorado algo, mas estou na universidade justamente para adquirir conhecimentos, e tenho certeza que aprendi bastante e aprenderei mais ainda para desenvolver o projeto do próximo semestre na disciplina projeto IV que provavelmente será um shopping.





Enfim... Férias de projeto, mas já já tem mais, muito mais, já vô começar a me preparar para mais noites sem dormir. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário